quinta-feira, 1 de março de 2012

NOTA A IMPRENSA

Conforme é do conhecimento de todos, hoje a Presidenta da República decidiu que trocará o comando do Ministério da Pesca e da Aquicultura. Desta forma, na sexta-feira, dia 2 de março, passarei o cargo ao senador Marcelo Crivella (PRB). Como diz a nota oficial divulgada pelo Palácio do Planalto “a mudança permite a incorporação ao Ministério de um importante partido aliado da base do governo”.

Quero agradecer à presidenta Dilma Rousseff pela confiança que depositou em mim no período em que integrei seu ministério à frente da Secretaria de Relações Institucionais e do Ministério da Pesca e Aquicultura. Continuarei, na Câmara dos Deputados, a dar minha contribuição para o sucesso e as conquistas deste governo.

Reafirmo minha convicção quanto à importância do Ministério da Pesca e Aquicultura para o desenvolvimento do enorme potencial das atividades pesqueira e aquícola em nosso País. Estou certo que, em pouco tempo, o Brasil despertará para esse potencial e os frutos do trabalho deste ministério serão amplamente reconhecidos pela sociedade.

Por fim, quero agradecer o empenho, a dedicação e a competência de todos os colaboradores que trabalharam ao meu lado no MPA e desejar êxito ao novo ministro.

Luiz Sérgio
Ministro da Pesca e Aquicultura

Nenhum comentário: