sexta-feira, 23 de março de 2012

INSTITUTO TIRADENTES LANÇA NOVA ENQUETE


NA ENQUETE OS LEITORES E INTERNAUTAS VOTAM NO VEREADOR DE MAIOR ATUAÇÃO NOS MUNICÍPIOS

Queridos companheiros, acabei de receber um ofício do Instituto Tiradentes, me convidando para participar de uma nova enquete onde você amigo companheiro e internauta que nos acompanha neste humilde blog, escolhem qual é o vereador mais atuante do nosso município.

O Instituto Tiradentes com sede em Viçosa-MG e que possui destacada atuação na área de cursos de capacitação para gestores públicos, tendo feito diversos eventos, em todas as regiões brasileiras, estará realizando uma nova pesquisa de opinião popular para a avaliação do desempenho dos vereadores das cidades do Estado do Rio de Janeiro via internet, entre os dias 15 de março a 30 de abril de 2012.

Os mais citados serão condecorados com a Medalha Tancredo Neves em uma solenidade de premiação, precedida de um simpósio na cidade de Belo Horizonte – MG, entre os dias 15 e 16 de junho de 2012.

Vale ressaltar que o Vereador Cordeiro foi condecorado por duas vezes consecutivas entre os anos de 2010 e 2011, pelo Instituto Tiradentes por ser o vereador da cidade de Angra como o Vereador Mais Atuante do Município, recebendo a Medalha Dom Pedro II.

Caros amigos, companheiros, leitores e seguidores do nosso blog, você que acompanha, acredita e confia no nosso trabalho e me concedeu a honra de ser seu representante no legislativo, venho novamente solicitar seu apoio, isto é caso eu mereça, para que mais uma vez possamos estar entre os vereadores mais atuantes do nosso município. É muito fácil e rápido para votar por meio de um processo seguro e indevassável, permitindo apenas um voto por computador.

Clique na imagem abaixo para dar o seu voto:





Nenhum comentário: