terça-feira, 6 de março de 2012

CIDADE FICA “FEDENTINA” POR FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA


LEI EXISTE E DEVE SER CUMPRIDA



Nestes últimos dias quem transita pelo centro de Angra deparou-se com um insuportável cheiro de peixe, ou melhor, de podridão que vem incomodando todas as pessoas que moram ou utilizam as vias que vão desde a Praia do Anil até o Largo da Lapa.


Este tipo de situação já era pra ter sido sanado se a Lei nº 2.725/2011, de minha autoria, que já esta em vigor desde janeiro do mesmo ano fosse aplicada de forma correta, ou seja, em Angra as leis ficam somente no papel, isso sem contar que também existe o Código Ambiental Municipal. Infelizmente algo deve acontecer primeiro para que depois tomemos as devidas providências.


Foto: Angranews
Essa situação é lastimável, nesta segunda a Secretaria de Pesca da Prefeitura de Angra realizou um trabalho de limpeza nas avenidas Ayrton Senna e Júlio Maria. Um caminhão fez a limpeza da pista com água, sabão e cloro. Tudo isso feito pela segunda vez, porque na semana passada agentes da prefeitura já haviam feito esta ação, conforme divulgado pelo portal da própria prefeitura.
Nosso Município é claramente vocacionado para o turismo, sendo hoje uma das grandes marcas no cenário nacional.  Por tal motivo, é a inadmissível que caminhões transitem nas vias públicas de nossa cidade, despejando líquido proveniente do degelo do pescado, com isso expondo moradores e turistas a uma situação de extrema insatisfação.

Nenhum comentário: