segunda-feira, 26 de março de 2012

ANGRA SEDIA O XXI ENCONTRO INTERNACIONAL DE CULTURA E AMBIENTALISMO

CORDEIRO TOMA POSSE COMO TITULAR OFICIAL DA ACADEMIA BRASILEIRA DE ARTE CULTURA E HISTÓRIA - ABACH

Foi realizado na noite deste último sábado dia 24, no Plenário Benedito Adelino (Câmara Municipal de Angra), presidida pelo vereador Cordeiro o XXI ENCONTRO INTERNACIONAL DE CULTURA E AMBIENTALISMO, evento promovido pela ABACH – Academia Brasileira de Arte Cultura e História, através do seu Diretor Michel Chelala.

Durante o evento além do Vereador Cordeiro, outras personalidades foram agraciadas pela ABACH. No final de dezembro de 2011, o vereador Cordeiro tomou posse como Membro Titular da Academia e recebeu a Medalha de Mérito Histórico Cultural pela ABACH em cerimônia realizada no Pólo Cultural da Casa da Fazenda do Morumbi em São Paulo, e no evento deste sábado Cordeiro que já era Membro, tomou posse como Titular Oficial da Academia.

Gostaria de agradecer ao vereador Cordeiro e toda a sua assessoria que não mediram esforços e empenham para que esse evento acontecesse aqui na ilustre e maravilhosa cidade de Angra dos Reis. Gostaria agradecer também as empresas que nos apoiaram, ao prefeito municipal e a todos os envolvidos para a realização de mais este evento. Michel Chelala, Diretor da ABACH.

O final do evento ficou marcado com o lançamento da exposição de artes e a coleção de livros JOVEM BRASILEIRO, com os temas; Meio Ambiente, Ética e Cidadania e Arte e Cultura.

Gostaria de parabenizar mais uma vez a Academia, através do seu Diretor Michel Chelala, por estar trazendo para nossa cidade um evento Cultural dessa grandeza onde seus objetivos estão relacionados à promoção da Cultura e da História dos valores fundamentais de nossa sociedade. É com muito orgulho que hoje estou me tornando Titular Oficial desta importante Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, e espero poder continuar trilhando e contribuindo com a ética e compromisso com o futuro Democrático do nosso País. Entendo essa premiação como reconhecimento público às minhas qualidades profissionais, morais e sentimentais. Sigo em busca de um mundo melhor, mais justo e mais honesto”.



Nenhum comentário: