terça-feira, 13 de março de 2012

DIRETOR DA ABACH VISITA ANGRA DOS REIS


MICHEL CHELALA ESTÁ EM ANGRA DEFININDO OS ÚLTIMOS AJUSTES PARA A SOLENIDADE DE ENTREGA DA MEDALHA ZUMBI DOS PALMARES

Recentemente o vereador Cordeiro foi escolhido como vereador do município de Angra dos Reis para ser um dos agraciados com a Comenda Marechal Deodoro da Fonseca em comemoração aos 122 anos da República do Brasil. A solenidade de entrega foi realizada em fevereiro, no Pólo Cultural Casa da Fazenda do Morumbi em São Paulo.

No final de dezembro de 2011, o vereador Cordeiro tomou posse como Membro Titular da Academia e recebeu a Medalha de Mérito Histórico Cultural pela ABACH em cerimônia realizada também em São Paulo.

Na manhã desta terça dia 13, durante a Comissão de Educação Esporte Cultura, tivemos a ilustre presença do Diretor Geral da Academia Brasileira de Artes Cultura e História (ABACH), o Professor Michel Chelala.

O Diretor da ABACH está em Angra a convite do vereador Cordeiro, que atualmente é membro da Academia, onde a mesma estará promovendo uma exposição de Arte na Casa das Larangeiras, e “XXI ENCONTRO INTERNACIONAL DE CULTURA E AMBIENTALISMO”  entre os dias 23 e 24 de março homenagens  Culturais a algumas personalidades não do nosso município, mas também do Brasil todo. Entre os agraciados estará o REI NEGRO BRASILEIRO, que é tetra-neto do nosso ZUMBI DOS PALMARES.

É uma honra poder estar na cidade, que por sinal elogiar a cidade não é preciso, porque este é um cartão postal do Brasil, e com o apoio de várias entidades e também com o apoio do Vereador Cordeiro, decidimos fazer a solenidade aqui e muitas pessoas ficaram encantadas e querem visitar a cidade. Já visitamos alguns pontos turísticos e culturais, passamos pelo Colégio Naval, pela Eletronuclear Usina I e Usina II, e já acertamos com o Vereador Cordeiro que estaremos visitando outros pontos da cidade. Parabéns Angra e parabéns aos moradores desta cidade que é muito bela.






Nenhum comentário: