quinta-feira, 22 de março de 2012

Minc garante que o governo Sérgio Cabral determinou que o TeBIG não será ampliado


O Secretário de Ambiente do Estado Carlos Minc, em entrevista exclusiva ao programa Talk Show, da Rádio Costazul FM, detalhou, nesta quinta (22/03), “várias ações de governo” que estão sendo implementadas na Ilha Grande e no litoral Sul-Fluminese.
Segundo Minc é uma posição de governo não conceder a licença de ampliação do terminal da Transpetro, também conhecido como Tebig, instalado na Ponta Leste, em Angra. 
Minc durante a entrevista ponderou ainda que a questão que envolve as Casas do Estado localizadas na Vila do Abraão, na Ilha Grande, tem que ser discutidas dentro de uma política macro de governo e, frisou que ocupar, para o Inea, cerca de 10 residências, é um fato natural, pois estes imóveis são de propriedade do governo e como tal tem que ter esta destinação. Ele informou ainda que outros órgão desejam utilizar este imóveis. Na fundamentação do argumento grifou o fato de, em breve, 20 quardas-parque irão atuar na Ilha Grande. Inclusive o concurso para ocupar os cargos já está em andamento.

Nenhum comentário: