segunda-feira, 19 de março de 2012

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


Câmara Municipal de Angra dos Reis
Pauta - 6ª Sessão Ordinária de 2012
15/03/2012


Projeto de Lei Nº 00053/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Fica instituído no Município de Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro, o “Dia Municipal de Mobilização para Prevenção da Doença Renal Crônica – DIA DO RIM”, pró-prevenção da doença renal, a ser comemorado anualmente no dia 13 de março de cada ano.

Requerimento Nº 00039/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que envie Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre qual o andamento para criação da guarda municipal ambiental, cuja inclusive já existe o processo de no 22013/2010 na prefeitura que trata do mesmo e cópias de todas as informações sobre o referido assunto.

Requerimento Nº 00040/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Ampla, solicitando a manutenção e reparo da Iluminação Pública na Estrada do Ariró – início Espaço Marisol e a Ponte.

Requerimento Nº 00048/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja justificada a ausência deste Vereador à Sessão ordinária desta Casa Legislativa realizada em 06 de março do corrente ano.

Requerimento Nº 00051/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, que seja enviado Ofício a SUIPA (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais) convidando-a a vir a esta Casa Legislativa para fazer uma discussão em torno dàs questões sobre os animais de rua e políticas públicas que possam a vir a contribuir para a redução dos mesmos.

Requerimento Nº 00052/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa, que seja enviado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando o abaixo descrito: • Quantitativo de áreas de lazer de nosso Município com bairros; • Quantitativo de quadras esportivas de nosso Município com bairros; • Quantitativo de campos de futebol (sejam soçaites, grama) de nosso Município com bairros; • Distribuição das atividades do PEC e do PAC em nosso Município com bairros.

Indicação Nº 00187/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Fundação de Turismo de Angra dos Reis-TURISANGRA, solicitando vistoria no Cais (Ponte) localizado no Saco do Céu – Enseada das Estrelas – Ilha Grande.

Indicação Nº 00188/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Secretaria de Obras, solicitando manutenção e reparo no Cais (Ponte) localizado no Saco do Céu – Enseada das Estrelas – Ilha Grande.

Indicação Nº 00189/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Sub-Secretaria de Serviço Público, solicitando a retirada do lixo na Ponte e Colocação de uma placa indicativa proibido colocar lixo na ponte localizado no Saco do Céu – Enseada das Estrelas – Ilha Grande

Indicação Nº 00190/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Defesa Civil, solicitando a poda da árvore localizada no Saco do Céu – Enseada das Estrelas – Ilha Grande (Caminho para Praia de Fora) a mesma caiu sobre a Rede de Alta Tensão.

Moção Nº 00011/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a Moção de Aplausos, a Senhora Estelita Nascimento Pinheiros,. Desde já solicito que a referida entrega seja realizada no Plenário da Câmara nas Sessões Ordinárias do mês de março de 2012.

Moção Nº 00013/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a Moção de Aplausos, a Senhora MARY JANE BISPO CALASSA DE BRITO. Desde já solicito que a referida entrega seja realizada no Plenário da Câmara na Sessão de março de 2012.

Moção Nº 00016/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, após cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a Moção de Aplausos, a Senhora Kátia Rejane Nascimento de Abreu. Desde já solicito que a referida entrega seja realizada no Plenário da Câmara nas Sessões Ordinárias do mês de março de 2012.

Moção Nº 00023/2012 Antônio Edineide Cordeiro e Silva Requeiro à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, que seja votada a Moção de Aplausos, a Srta. ANA CAROLINA MAYER CONCEIÇÃO. Desde já solicito que a referida entrega seja realizada em Plenário.




Nenhum comentário: