quinta-feira, 22 de março de 2012

VEREADOR CORDEIRO CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES - II


Na sessão desta quinta dia 22, Cordeiro concedeu a moção de aplausos a senhora, Márcia Small Brasil.

Márcia Small Brasil nasceu dia 10 de dezembro, é Professora de Literatura Brasileira, atriz, diretora e produtora. Fundadora (1987) do Grupo Teatral Cutucurim e uma das criadoras, em 1989, do Encontro Nacional de Teatro de Rua de Angra dos Reis ( No ano de 2012  o Encontro completa sua 16º edição). Produtora do Grupo Circense Quintal do Circo. Fundadora (2005) e diretora da Trupe do Descoco. Coordenadora do Espaço do Descoco.

Márcia Brasil, foi Professora de Teatro para Criança, pela Secretaria de Educação na Casa de Cultura de Angra dos Reis  e Animadora Cultural do Ciep 055.
Entre os anos de 2001 à 2007, Márcia Brasil, foi Diretora de Eventos Culturais da Secretaria de Cultura de Angra dos Reis. Coordenadora de Iniciação Cultural da Secretaria de Cultura de Angra dos Reis. Produtora do Centro Cultural Theophilo Massad e Diretora do Centro Cultural Theophilo Massad.

Em 2008 e 2009, foi coordenadora do projeto Teatro no Frade – Espaço do Descoco (patrocinada pelo Hotel do Frade, através da Lei de Incentivo Municipal de Cultura de Angra). Coordenadora do projeto do Governo do Estado do Rio de Janeiro: CINEMA PARA TODOS e Diretora de eventos culturais da Cultuar. Em 2011, produziu o XV Encontro Nacional de Teatro de Rua de Angra dos Reis, patrocinada pela FUNARTE. e coordenadora do projeto Teatro no frade – Espaço do Descoco.

Na comunidade do Balneário Marcia Brasil é grande incentivadora das artes, desenvolvendo projetos culturais, que tem por objetivo de fazer pessoas felizes.
Márcia Small Brasil tem como citação preferida a frase de Bertold Brecht “Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver”.




Nenhum comentário: