segunda-feira, 19 de março de 2012

EVENTO MULHERES COM O COMPROMISSO É ENCERRADO EM GRANDE ESTILO

PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO EVENTO É REALIZADO COM SUCESSO

Durante estas duas semanas do mês de março, o GRUPO MULHERES COM COMPROMISSO, organizaram diversas Oficinas de Artesanatos para a Geração de Renda em Homenagem ao Dia das Mulheres pelas comunidades de Angra. Ao todo foram mais de 100 mulheres que participaram das oficinas de Biscuit, Concha, Bijuteria, Fuxico com Potes, Decopagem, Reciclagem e Vela.

O encerramento do evento ocorreu neste sábado dia 17, no Plenário da Câmara Municipal, com a entrega do certificado das mulheres que participaram das oficinas. Além das mulheres homenageadas também estiveram presentes a advogada Drª Denise Aguiar, a Srª Maria Aparecida representando a vereadora Lia e o Vereador Cordeiro, que foi homenageado com o certificado pelo apoio dado para a realização das oficinas. Para encerrar a solenidade todos os presentes participaram de um delicioso coquetel, oferecido pelas organizadoras do evento.

Este é o segundo ano que estamos realizando este evento, e a cada ano aumentam a quantidade de mulheres que estão disposta a participar destas oficinas. Muitas pessoas têm o dom de trabalhar com artesanato, mas nem sempre tem condições para custear um curso  para aprimorar seus dons, que além de ser uma alternativa para geração de renda e valorização da cultura, as oficinas despertam ao reaproveitamento de materiais, contribuindo para a preservação do meio ambiente. 


Gostaríamos de agradecer as Associações de Moradores do Sertãozinho do Frade, Vila Velha, Carioca e Abel, que nos cedeu o espaço, e ao Vereador Cordeiro que nos deu apoio necessário para a realização destas oficinas. Muito obrigado a todos os colaboradores e amigos, e dizer que já estamos preparando as próximas oficinas. Finalizou Juliana, uma das coordenadoras do evento.



Nenhum comentário: