quinta-feira, 1 de março de 2012

VEREADOR CORDEIRO COBRA UM EFETIVO MAIOR DO POLICIAMENTO NAS RUAS DE ANGRA


Durante a Comissão de Segurança Pública que aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 01, o Vereador Cordeiro que faz parte da Comissão como Vice-presidente, cobrou do Coronel Samir um empenho maior de policiamento nas ruas de Angra dos Reis, principalmente nos grandes bairros.

De acordo com o Coronel Samir, que a corporação do 33º batalhão é composta de apenas 564 policiais que são responsáveis pela área de Mangaratiba à Paraty, e que recentemente o batalhão passou a cobrir também a área de Rio Claro. Conforme dados da ONU recomenda que o certo é ter um policial para cada 250 habitantes, mas para termos uma idéia hoje em Angra existe um policial para cada 906 habitantes, essa é a nossa realidade tratando-se de Angra dos Reis.

Cordeiro lembrou também que recentemente mais de 250 policias saíram de Angra e foram para a cidade do Rio de Janeiro para a ocupação das UPPs deixando desta forma um lacuna de insegurança no município. Cordeiro solicitou também o deslocamento do Batalhão que existe hoje na praça para a entrada da Rua São Sebastião do Frade.

Confira o vídeo abaixo com a fala do Vereador Cordeiro


Nenhum comentário: