quinta-feira, 22 de março de 2012

VEREADOR CORDEIRO CONCEDE MOÇÃO DE APLAUSOS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES - III


Na sessão desta quinta dia 22, Cordeiro concedeu a moção de aplausos a senhora, Estelita Nascimento Pinheiro.

Estelita Nascimento Pinheiros, nasceu em 30 de junho,  casada, tem um filho de 4 anos. Baiana, como é conhecida, veio para Angra dos Reis com 11 anos, morou no Camorim Grande, depois foi para o Belém, aos 14 anos começou a participar da Igreja Católica Bom Jesus, primeiramente como coordenadora do Grupo Jovem Semente do Amanhã, logo depois assumiu a coordenação da comunidade, onde com união vem trabalhando não somente cuidando do lado espiritual, mas também com o social da comunidade, o que considera ser mais do que dever de todos os cristãos.

Baiana é incansável em sua luta, realizando Campanha do Kilo, ajudando as famílias carentes. Produzindo abaixo assinados para conseguir uma creche, para comunidade, que até hoje não chegou. Membro da Pastoral, faz o acompanhamento das famílias, desde a gestação de mãe até o desenvolvimento da criança.

Baiana sempre participou da Associação de Moradores, junto com sua mãe, buscando por melhorias para o bairro, mesmo sem exercer nenhum cargo dentro associação, e hoje faz parte do ministério de música semente Nova.

Mulher trabalhadora Baiana, nunca fugiu da luta, trabalhou em vários locais, durante 4 anos e meio na Ampla, trabalhou de vendedora, como auxiliar de berçário. E na Câmara Municipal de Angra dos Reis à convite da ex Vereadora Conceição Rabha.




Nenhum comentário: