quinta-feira, 15 de março de 2012

MÁQUINAS DO DNIT TRABALHAM EM PROPRIEDADE PARTICULAR


Na manhã desta quinta dia 15, estive no bairro do Sertãozinho do Frade após receber uma denuncia em meu gabinete de que haviam funcionários do Dnit trabalhando em um terreno particular na referida localidade.

Estive no local para conferir a veracidade da denuncia e me deparei com máquinas, caminhões e funcionários trabalhando no imóvel, que de acordo com os moradores é de propriedade particular. Será que isso pode? Os funcionários têm autorização para trabalhar em propriedade particular? e afinal de contas o que realmente será construído no local?

  
Aproveitando a oportunidade gostaria de saber o que o Administrador do Sertãozinho vem fazendo pela comunidade, porque nesta mesma visita pude constatar que existe lixo espalhado por todo lado, inclusive onde existe uma placa proibindo o armazenamento de lixo no local, calçada toda destruída entre outros problemas. Gostaria de saber o que o administrador está fazendo, porque é muito fácil receber o salário e não fazer nada.

Estarei encaminhando requerimentos cobrando maior empenho do poder público na escolha de seus administradores, e do Dnit sobre a situação dos funcionários e maquinários da empresa estar trabalhando em propriedade particular.







Nenhum comentário: