segunda-feira, 5 de março de 2012

O GABINETE DE RUA DO VEREADOR CORDEIRO ESTEVE NO BAIRRO AREAL

Aconteceu neste último sábado 03 de março, mais uma edição do “Gabinete de Rua”, projeto do vereador Cordeiro que atende moradores diretamente nas comunidades. Desta vez, Cordeiro e sua equipe visitaram o bairro do Areal com uma tenda montada na Praça próxima a passarela. Dezenas de moradores participaram levando suas reivindicações e sugestões de melhorias para a comunidade.

O Gabinete de Rua do vereador Cordeiro vem percorrendo diversas comunidades da região durante todo o mandato, e agora está retornando para dar explicações das ações promovidas anteriormente, e para novas reivindicações. Estamos retornando e mostrando para a população que as reivindicações dos moradores foram transformadas em indicações, requerimentos e ofícios, agora cabe somente e exclusivamente do prefeito para executar estas obras, pois volto a dizer o vereador não tem o poder de fazer obras, nós solicitamos e cobramos, mas quem as realiza é o prefeito.

O vereador Cordeiro percorreu o comércio do bairro fazendo a distribuição do seu informativo e conversando diretamente com os comerciantes e os moradores que estavam pelo local. Seus assessores também estiveram percorrendo o bairro fazendo a distribuição do informativo, onde estão os trabalhos realizados pelo vereador durante o período, e conversando com moradores em suas residências.

Durante a caminhada Cordeiro esteve visitando os moradores do Condomínio Morados do Areal conversando com os moradores que solicitaram maior atenção aquela região, pois devido a falta de manutenção tanto de limpeza e capina na rua e recolhimento do lixo está atraindo cada vez mais insetos e roedores. Cordeiro prontificou em atender aquela comunidade e que estará solicitando maior empenho do administrador da região.

Outra questão que também chamou a atenção do vereador Cordeiro, é com relação aos apartamentos do Condomínio Cidadão também do Areal que a menos de um ano já se encontram com rachaduras.

Sou moradora aqui do apartamento, (isso é se podemos chamar de apartamento) 104 – bloco 6, e como vocês podem ver na minha sala existe rachaduras por todo lado, o banheiro está com infiltrações, e com mofo tudo isso a pouco tempo após a entrega desses apartamentos. Isso é um absurdo, minha casa foi demolida e não havia nenhuma rachadura e agora colocaram a gente pra morar aqui, pelo visto termos que sair novamente, todos os blocos principalmente o primeiro andar encontra-se com esse problema. Falta de respeito conosco. Desabafou Dª Rosa, moradora do Apt 104 – Bloco 6.

  

Como vocês podem ver algumas comunidades ainda estão desamparadas pelo poder público municipal, estes apartamentos foram entregues a menos de um ano e já estão todos com rachaduras e com infiltrações. Estarei fazendo uma denuncia ao CREA para fiscalizar todos os blocos não só daqui do bairro Areal, ma também os outros dois condomínios o da UPA e do Morro da Glória que inclusive já chegaram denuncias ao meu gabinete que os apartamentos também apresentam rachaduras.

Estarei cobrando com afinco do executivo municipal, pois são os moradores que estão reivindicando, e eu sou apenas um porta voz da população que me escolheu para representá-los no legislativo angrense. Mais uma vez muito obrigado a todos, um grande abraço – Vereador Cordeiro – Compromisso Verdadeiro.




Nenhum comentário: