quarta-feira, 7 de março de 2012

VEREADOR CORDEIRO CONTINUA NA LUTA POR MELHORIAS NOS SERVIÇOS DOS CORREIOS.


Na sexta-feira dia 02, o vereador Cordeiro esteve participando de uma reunião na sede dos Correios no Rio de Janeiro, com o Diretor Regional  Srº Omar de Assis Moreira, juntamente com a Presidente da Associação de Moradores da Monsuaba Dª Marlene Dutra e os produtores do Programa Angra em Perfil, Zequinha Miguel e Mauro Nask.

Cordeiro perguntou sobre o andamento das solicitações feitas e a respeito das novas agências dos correios para Angra dos Reis, já que no final do ano passado alguns representantes da empresa estiveram na cidade avaliando alguns imóveis para as possíveis instalações de novas agências tanto no centro de Angra, quanto em alguns bairros com maior densidade populacional.

A presidente da Associação Marlene que esteve acompanhando o vereador Cordeiro que não mede esforços em prol dos moradores de nossa cidade, solicitou do Diretor dos Correios uma solução para que o bairro da Monsuaba passasse a receber suas correspondências em domicílio.


É uma reivindicação antiga da comunidade, e o executivo municipal e alguns parlamentares não dão a devida importância e não se interessavam em fazer a parte deles, regularizando as numerações das casas para resolver o problema, alegando que tem que esperar a Regularização Fundiária e também não fazem nada para isso. Ciente que uma coisa não tem nada a ver com a outra acredita que com os apoios que tem alcançado desta vez a solução virá. Frisou Marlene.

De acordo com o Diretor Regional Srº Omar as dificuldades que os funcionários dos correios encontram para entregar algumas correspondências é devido à falta de vontade política por parte da Prefeitura Municipal que não fornece de forma adequada as numerações dos imóveis impossibilitando que os moradores recebam suas correspondências em determinadas comunidades do município. Mas acredita que agora com o apoio do parlamentar vereador Cordeiro e com a participação efetiva dos representantes das comunidades não será difícil encontrar uma solução. Omar adiantou também que a empresa ainda está à procura de imóveis para as futuras instalações de novas agências no município de Angra.


Nenhum comentário: