terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RUA DO COMÉRCIO INTERDITADA MAIS UMA VEZ CAUSA PREJUÍZO AOS COMERCIANTES


VEREADOR CORDEIRO INTERVÉM JUNTO AOS COMERCIANTES E COBRA MAIORES EXPLICAÇÕES DA SECRETARIA DE TRÂNSITO

Na manhã desta terça-feira dia 28, o vereador Cordeiro recebeu em seu gabinete uma ligação dos lojistas da Rua do Comércio que não agüentam mais tanta falta de respeito com que a secretaria de trânsito da cidade vem realizando algumas atividades no centro. Mais uma vez o trânsito de veículos ficou interrompido durante toda a manhã para a retirada de entulhos e andaimes de uma obra que está localizada na rua do comércio próximo a Igreja da Matriz.



O vereador Cordeiro foi até o local e perguntou ao agente de trânsito porque a rua ficou interditada justamente no horário comercial e se esta interdição não poderia ter sido efetuada fora do horário de pico e quem havia autorizado a interdição da mesma. De acordo com o agente, a interdição da rua foi autorizada pelo próprio Secretário de Trânsito Robson.


Cordeiro reuniu-se com os comerciantes e afirmaram que esta não seria a primeira vez que isso acontecia no local, o mesmo já havia ocorrido diversas vezes e no natal e fim de ano as vendas ficaram prejudicadas devido à interdição da rua.


Estarei cobrando maiores esclarecimentos e enviarei também requerimento à secretaria de trânsito solicitando explicações sobre as interdições da rua durante o horário comercial, já que é proibido o trânsito de caminhões para carga e descarga de materiais na rua do comércio e principalmente a interdição da via para tal feito.


Nenhum comentário: