quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TERMINA O RECESSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA


A Câmara Municipal de Angra dos Reis promoverá a abertura do Ano Legislativo de 2012 na próxima quinta-feira, 16, a partir das 15h, quando acontecerá a primeira sessão ordinária do ano. A volta às sessões será no plenário Presidente Benedito Adelino, no Centro. Também voltam a acontecer as Reuniões Permanentes e Temporárias, que são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela Tv Câmara, Net - Canal 14.

Está prevista para o dia da reabertura dos trabalhos da Casa em 2012, uma apresentação do prefeito em exercício, Essiomar Gomes (PP), sobre os projetos do Executivo Municipal para o ano em curso.


2 comentários:

gerson da rua honório lima. disse...

Se vcs soubessem quantos processos tem contra a PMAR.Nepotismo,furto do erário,furto de materias,ccs que não trabalham,ccs fantasmas.Tudo nas mãos do PROMOTOR.Vamos ver se ele vai ter peito de mandar tuca,secretários e companhia pra cadeia,o rombo é imenso.Quase que os servidores da PMAR não tiveram o décimo-terceiro,só tiveram graças ao dinheiro de FURNAS,naquele acordo fajuto.CADEIA PRA ESSES PILANTRAS.

gerson da rua hon. lima. disse...

Há ,um colega me disse que no morro da carioca está um veradeiro chiqueiro e está jogados as traças.O Senhor agnaldo da assossiação de moradores só fica batendo bumbo e andando de mopto.Final do mês R$2.400,00(cc4)Isto é funcionário fantasma mas o Promotor que se vire com isso.O morro está uma LÁSTIMA e os moradores de lá revoltados com ele.Ele acha que os moradores vão votar nele pra vereador,eheheeheheheh,não terá nem o voto da própria família.está ILUDIDO,nem se expressar sabe,qunto masi ser verador.FORA TUCA,NALDINHO,presidentes de assossiações que estão na pmar,pastores e etc.. de ccs vagabundos.EStá FALTANDO ÁGUA NO MORRO DA CARIOCA.ESTE CARNAVAL VAI SER DE FEDENTINA,CATINGUA,MORRINHA.VAI lÀ TUCA CHEIRAR OS SUVACOS DO POVO NO BLOCO IGUAL AO ANO PASSADO.VAI lÀ BATER BUMBO.FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.