quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CORDEIRO REUNE-SE COM O PREFEITO ESSIOMAR E REIVINDICA MELHORIAS


NA PAUTA DIVERSOS ASSUNTOS DE MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO DE ANGRA

Na manha desta segunda-feira o vereador Cordeiro esteve no gabinete do Prefeito acompanhado do vereador Dr Ilson Peixoto, para uma reunião onde foram debatidos diversos assuntos de melhoria para a condição de vida dos nossos moradores. 
Durante a reunião foram citadas as seguintes pautas: Emenda parlamentar para o curso de formação de marinheiros, emenda parlamentar para o projeto de castração de animais, emenda de auxilio defeso para os pescadores, transporte complementar, problema de abastecimento de água nos bairros Morro da Glória, Japuiba, Itinga, Monsuaba entre outros, projeto guarda ambiental, estacionamento rotativo, a grande problemática dos horários dos ônibus noturnos, entre outros assuntos que postaremos assim que tivermos o retorno do Prefeito em exercício Essiomar Gomes.

Esta reunião foi bastante proveitosa, e o prefeito Essiomar nos recebeu com bastante atenção prontificando-se a atender nossas reivindicações na medida do possível. Gostaria de aproveitar e parabenizá-lo pela forma que ele vem administrando o nosso município.


Nenhum comentário: