quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CORDEIRO É AGRACIADO COM A COMENDA MARECHAL DEODORO


Honraria é um reconhecimento pela atuação do parlamentar na defesa da sociedade e da democracia

 
Cordeiro foi escolhido como vereador do município de Angra dos Reis para ser um dos agraciados com a Comenda Marechal Deodoro da Fonseca em comemoração aos 122 anos da República do Brasil. A solenidade de entrega foi realizada no dia 10 de fevereiro, no Pólo Cultural Casa da Fazenda do Morumbi em São Paulo.  O vereador Cordeiro não pode estar presente no evento de premiação devido as suas agendas, mas recebeu a honraria através do Sr. Mário Augusto Viana da Luz, membro conselheiro e representante da ABACH. A comenda é uma honraria que a Academia Brasileira de Arte, Cultura e História (ABACH), concedem a personalidades que se destacam na defesa da sociedade e da democracia.

EM DEZEMBRO DE 2011 CORDEIRO TOMA POSSE COMO MEMBRO TITULAR DO MÉRITO HISTÓRICO CULTURAL


No final de dezembro de 2011, o vereador Cordeiro tomou posse como Membro Titular da Academia e recebeu a Medalha de Mérito Histórico Cultural pela ABACH em cerimônia realizada no Pólo Cultural da Casa da Fazenda do Morumbi em São Paulo.

A Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, a fim de cultuar e divulgar os valores morais e intelectuais dos grandes colaboradores do progresso do país, através de voto unânime de seus integrantes, agraciou o Vereador Cordeiro, que recentemente também recebeu a Medalha Dom Pedro II em solenidade realizada pelo Instituto Tiradentes de Viçosa MG, em dezembro de 2011, por ser o vereador mais atuante pelo segundo ano consecutivo do município de Angra dos Reis.

 “Gostaria de parabenizar aos organizadores desta instituição onde seus objetivos estão relacionados à promoção da Cultura e da História dos valores fundamentais de nossa sociedade. É com muito orgulho que hoje estou me tornando Membro desta importante Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, e espero poder continuar trilhando e contribuindo com a ética e compromisso com o futuro Democrático do nosso País. Entendo essa premiação como reconhecimento público às minhas qualidades profissionais, morais e sentimentais. Sigo em busca de um mundo melhor, mais justo e mais honesto”.



Nenhum comentário: