sábado, 29 de outubro de 2011

VEREADOR CORDEIRO PARTICIPA DE UM BATE BOLA COM OS MORADORES DA VILA VELHA

Na manhã deste sábado dia 29, o vereador Cordeiro esteve participando de um bate bola com os moradores da Vila Velha, a pedido dos próprios moradores.

Pedido esse que foi feito no início do mês, pelos moradores que residem próximo a praia quando o vereador esteve realizando o tradicional GABINETE DE RUA naquela localidade, conforme vem fazendo todos os finais de semana atendendo uma comunidade diferente de nossa cidade.

Gostaria de parabenizar a atitude do vereador Cordeiro, que firmou este compromisso conosco após a vinda dele e de toda a sua assessoria realizando este belo trabalho que vem desenvolvendo durante os finais de semana atendendo e ouvindo nós moradores que estamos cada vez mais abandonados pela falta de infraestrutura aqui no bairro. Como vocês podem ver esta praia é a única área de lazer que temos, estamos cansados de ouvir que a prefeitura vem fazendo praças, quadra entre outros e aqui até hoje não fizeram nada. Mais uma vez Cordeiro muito obrigado pela sua presença, é isso que um vereador tem que fazer, andar pelas comunidades sempre, não deixar pra vir somente na época das eleições apenas para pedir votos, pois é isso que muitos fazem e o senhor é o primeiro vereador a nos visitar, mais uma vez parabéns. Disse o senhor José

Esse é o trabalho do vereador andar pelas comunidades, ouvir a população; não é só andar pelas comunidades prometendo obras e quando está perto das eleições como disse o senhor José, a população às vezes necessita é desse tipo de interação, ou seja, temos que nos interagir com os moradores. Recebemos o convite no início do mês para jogar um futebol na praia e hoje estamos aqui sendo recebidos mais uma vez com um grande carinho por esses moradores.
Conforme dissemos aos moradores quando nós estivemos aqui no início do mês que todos os pedidos e anseios foram anotados, transformados em indicações, requerimento e ofícios, agora só depende única e exclusivamente do prefeito para executar estas obras. Gostaria de afirmar mais uma vez o vereador não tem o poder de fazer as obras, ele as indica e compete ao senhor prefeito executa-las, e mais uma vez muito obrigado aos moradores que nos recebeu novamente de braços abertos. Um grande abraço a todos e em breve estaremos marcando uma nova partida de futebol.

 Fotos em breve:

Nenhum comentário: