segunda-feira, 10 de outubro de 2011

POSTOS DE SAÚDE, ESF, PSF DE ANGRA ESTÃO PRECÁRIOS


TODOS OS POSTOS QUE JÁ VISITEI ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO

Como já venho noticiando aqui no blog, tenho visitado vários postos de saúde aqui no nosso município e em todos sem exceção estão em péssimas condições de uso tanto para quem trabalha quanto para as pessoas que necessitam se locomover até uma dessas unidades para tratar de sua saúde.

Nesta sexta estive com minha assessoria visitando a Vila do Abraão com o Gabinete de Rua como tenho feito todas as semanas e aproveitei para fazer uma visita ao posto de saúde da comunidade, e mais uma vez pude constatar que o ambiente estava na mesma situação como os outros postos já visitados. Existe mofo em todas as paredes, o banheiro já foi até interditado e está sendo usado como depósito, até mesmo a placa com a identificação que foi retirada para a instalação de um relógio para a utilização do Raio x e ainda não foi colocada no lugar.



Mais uma vez senhor prefeito do que adianta ficar fazendo um monte de obras a qualquer custo se depois não oferecer estrutura para o funcionamento do mesmo, como já venho dizendo obras eleitoreiras com a intenção de ludibriar a população. Vamos dar mais atenção aos moradores, principalmente na área da saúde, pois é vergonhoso ver que um local onde procuramos por atendimento médico para cuidarmos da saúde estarem em estado crítico de conservação.


Nenhum comentário: