quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


PAUTA PARA VIGESIMA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 13/10/2011 ÀS 15 h.
  

REQUERIMENTO Nº 469/2011 - Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício a OI TELEFONIA solicitando a manutenção dos orelhões existentes ao longo das seguintes  Ruas, Rua da Limeira, Rua Júlio Maria, no Parque Mambucaba.

REQUERIMENTO Nº 480/2011 - Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre as bicicletas que se encontram no PSF (Posto de Saúde da Família – José Macedo do Nascimento), no Frade.

REQUERIMENTO Nº 481/2011 - Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja que seja enviado ofício ao Executivo Municipal solicitando informações referente ao Contrato de Prestação de Serviços no 84/2011 com a Empresa D. Limpeza Serviços Gerais Ltda.

INDICAÇÃO Nº 1815/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a colocação de placa da PMAR com os dizeres “proibido colocar lixo e entulho”  em frente à Rua Vereador Roberto Machado Lopes na Rua Francisco Guedes da Silva – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1816/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal solicitando que seja realizado um estudo de viabilidade técnica para melhoria da Rua Antônio Português (Rua da cachoeira) – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1817/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza dos bueiros na Travessa Vila Nova – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1818/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza e colocação de tampa da “boca de lobo” na Rua São Jerônimo – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1819/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza e retirada de lixo na Travessa do Cajú (em frente ao número 42B) na Rua São Jerônimo – Parque Mambucaba.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 092/2011 - Requeiro a Mesa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja votada a MOÇÃO DE APLAUSOS a SR.ª MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA, desde já solicito que a referida entrega seja realizada no Plenário desta egrégia Casa Legislativa.


Nenhum comentário: