quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PROPOSTA DE VEREADOR CORDEIRO É ACEITA POR UNANIMIDADE ENTRE OS MORADORES DO SERTÃOZINHO DO FRADE


VEREADOR CORDEIRO   37  X  3 ADILAU – PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
 
No início de setembro o vereador Cordeiro recebeu a visita da comitiva dos representantes técnicos do correios, que vistoriaram alguns imóveis em Angra para as possíveis instalações de novas agências na cidade.

Na oportunidade o vereador Cordeiro solicitou uma reivindicação para que a comunidade do Sertãozinho do Frade voltasse a receber suas correspondências na própria comunidade. Na época o representante dos Correios Wallace solicitou que fosse realizada uma assembléia e encaminhasse aos Correios a pedidos dos moradores e registrado em ata.

Ontem foi realizada a reunião na sede da Associação de Moradores com mais de 40  pessoas e foi posto em votação se os moradores aceitassem que as correspondências fossem entregues na Associação. A proposta foi aprovada por unanimidade entre os moradores, tendo apenas 3 votos contrários, inclusive um desses votos contra foi do próprio Presidente da Associação de Moradores o Sr Adilau Timóteo.

De acordo com os moradores o presidente votou contra porque não quer se responsabilizar em ter que ficar na sede da Associação durante o horário comercial, pois a mesma encontra-se fechada boa parte do tempo.

Em setembro durante a visita dos representantes dos correios no Sertãozinho, estivemos conversando também com o Presidente Adilau, e o mesmo impôs algumas dificuldades, porque não queria se responsabilizar em receber as correspondências. Vamos aguardar agora apenas a boa vontade do Presidente, para que o mesmo encaminhe a ata da reunião com a aprovação dos moradores aos correios, para que as correspondências voltem a ser entregues na sede da Associação.



PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO SERTÃOZINHO DO FRADE MENTE EM DIZER QUE O PSF FOI FRUTO DE SUA GESTÃO

Foi publicada no Jornal a Voz da Cidade de ontem, uma matéria em que o Sertãozinho do Frade irá ganhar um Posto de Saúde, através de intervenção do Presidente da Associação de Moradores o Sr Adilau, onde o mesmo diz que isso é devido a sua gestão a frente da Associação.

Já encaminhamos uma nota ao Jornal solicitando seja feita uma errata sobre a matéria, pois tanto a Unidade de Saúde quanto a construção de praça com área de lazer, foram solicitadas em 2009 através de uma indicação de nº 3910/2009, e indicação nº 5409/2009, feitas pelo gabinete do Vereador Cordeiro e encaminhado ao Executivo Municipal, para a construção do mesmo.


 
É uma pena que ainda existem pessoas que a qualquer custo insiste em tentar ludibriar, enganar os moradores com promessas e aproveitar-se da situação tentando levar para si próprio o mérito da realização de melhorias para o bairro. Digo isso e afirmo, pois o Presidente de Associação está usando de forma indevida enganando os moradores que o escolheu para representá-lo na comunidade.




Nenhum comentário: