terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONSELHEIROS DE SAÚDE DE ANGRA REALIZARÃO ATO PÚBLICO CONTRA AS OSs


 NESTA TERÇA-FEIRA DIA 25 A PARTIR DAS 18h
 
Os Conselheiros de Saúde de Angra dos Reis convida toda a população para um Ato de Repúdio que será realizado nesta terça-feira dia 25 de outubro às 18hs, na Rua Almirante Brasil, s/n, prédio antigo da FuSAR.

De acordo com Eduardo Constantin, representante do Conselho Regional de Odontologia CRO-RJ e representante do Conselho Municipal de Saúde de Angra dos Reis, juntamente com toda a classe dos trabalhadores, CREMERJ, CRO e CFO, estarão fazendo o manifesto contra a lei 2.792 de 10 outubro de 2011 – DISPÕE SOBRE A QUALIFICAÇÃO DE ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS COMO ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, (OSs), aprovada na última semana pelo prefeito.

Os Conselheiros pretendem fazer uma passeata, saindo  do prédio antigo da FuSAR  e percorrendo até a praia do Anil onde está sendo realizado a FITA. A intenção deste ato é chamar a atenção para que o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro impetre uma medida que vete a contratação de novos funcionários, pois há dois concursos em vigência, tanto para a PMAR quanto para a FuSAR.

Nenhum comentário: