segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TECHNIP OFERECE CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL EM ANGRA

Dando continuidade ao programa “Crescendo Juntos”, que tem como objetivo capacitar pessoas para futuras oportunidades de trabalho em Angra dos Reis e região, a Technip abrirá um edital de seleção para os cursos de Técnicas Básicas de Soldagem nos Processos ER, TIG e MIG/MAG, Instalações Elétricas Industriais e Técnicas Básicas de Mecânico Montador. Serão oferecidas 30 vagas para cada curso.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas entre os dias 6 e 17 de outubro, das 9h às 18h, no próprio SENAI de Angra, onde também irão ocorrer as aulas. Os interessados devem comparecer à instituição portando documentos pessoais com foto. Como pré-requisitos, o candidato deve ter 18 anos completos, escolaridade mínima do 6º ano do Ensino Fundamental e disponibilidade de tempo para, se aprovado, frequentar as aulas integralmente, no horário determinado pelo edital. As aulas começarão no dia 10 de novembro.

A seleção será composta por uma prova escrita de Matemática e Português e por uma Reunião de Informações Profissionais (RIP) realizada pela instituição de ensino e Technip. Se aprovado, o aluno deverá efetivar sua matrícula no SENAI.

O Programa Crescendo Juntos foi iniciado em agosto deste ano com a realização de palestras sobre a profissão de Piloto de ROV e Mercado Offshore, e concretiza o ideal da empresa Technip de promover o crescimento social nas áreas em que instala suas unidades. O programa é realizado em parceria com a Prefeitura de Angra dos Reis e instituições de ensino do município.

O edital com mais informações sobre o conteúdo dos cursos, as provas, e os horários das aulas, está disponível em no site www.angra.rj.gov.br. Outras informações pelo telefone 0800 0231 231, do SENAI.

Nenhum comentário: