quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA DO MÉDICO


Nesta terça-feira dia 18, em Sessão Solene Alusiva ao Dia do Médico, o Vereador Cordeiro concedeu a entrega do Título de Congratulação do Mérito Dr.º Omar Torres de Castro, ao Sr CARLOS ALBERTO MOUTINHO SALDANHA DE VASCONCELOS. A  honraria visa homenagear a luta deste Nobre Cidadão pelos relevantes serviços prestados a esta Municipalidade na construção de uma sociedade  melhor.

Atuou como Medico do Programa de Saúde da Família em Angra, foi Secretário Municipal de Saúde, Coordenador do Programa de Dermatologia Sanitária, Chefe do Serviço de Fiscalização Sanitária e Vigilância Epidemiológica.
Teve participação como Membro da Comissão de Avaliação da Vacinação Antimeningocócica B_C,  membro da Comissão de Combate à Cólera no Município de Angra dos Reis.

Atualmente é médico da prefeitura municipal de Angra dos Reis, atuando principalmente nos temas de saúde  coletiva, planejamento e programação, sistemas de informação em saúde e clínica médica. Possui vinculo contratual com a prefeitura Municipal de Rio Claro, onde atua em Atividades de participação em Projetos junto a Fundação de Saúde de Rio Claro. Ocupa desde janeiro de 2009 a Direção da Fundação Eletronuclear de Assistência Médica.

Homenageando ao Dr Carlos Alberto, parabenizo todos os médicos pelo seu dia, comemorado no dia 18/10. “Agradecendo a todos esses profissionais, pela dedicação e profissionalismo em favor da vida”. O médico é um dos mais importantes profissionais presentes em nossa sociedade. Sua função está ligada à manutenção e restauração da saúde. Este profissional utiliza o saber específico, técnicas e abordagens que lhe permitem promover a saúde e o bem-estar físico, mental e social dos indivíduos.

Fotos em Breve:

Nenhum comentário: