segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TOPBLOG 2011 - NUNCA NOS CANSAMOS DE AGRADECER!



Com muita alegria no coração (Imensurável) que compartilhamos com vocês esta grande novidade. O Blog do Vereador Cordeiro está entre os 100 Blogs mais votados na categoria Política – no concurso TOPBLOG 2011! Isto é um grande feito, pois é a primeira vez que estamos participando e já em junho nos inscrevemos no concurso, concorrendo com excelentes blogs já bem estabelecidos e populares, ousadamente, fomos classificados para a segunda fase entre os 100 blogs mais votados em nossa categoria.

Para se ter dimensão da grandiosidade do concurso, segundo a produção do concurso, através do seu Twitter, foram 15.148 blogs inscritos, somando-se todas as categorias e que receberam mais de 1 milhão e 100 mil votos de leitores, amigos e seguidores. Não sabemos nossa classificação exata, porque o resultado é divulgado em ordem alfabética. Mas isso não é o mais importante! O que importa, verdadeiramente, é estar entre os melhores, e isso só foi conseguido com a sua ajuda, amigo leitor.

O Blog é novo, a equipe é pequena, mas os desafios são grandes, assim como os sonhos. Novos conceitos em conteúdo estão sendo projetados e novidades virão por aí, principalmente para uma melhor dinamização e divulgação deste Blog. Em nome da equipe, nosso Muitíssimo Obrigado a todos aqueles que nos apóiam direta e indiretamente, por terem apostado e depositado o voto no nosso trabalho!

E gostaria de lembrar que o segundo turno já começou, e os votos não são acumulativos, dessa forma gostaria de solicitar mais uma vez o voto de cada um de vocês internautas que nos escolheu no primeiro turno, para que nos conceda mais um voto de confiança e assim possamos ficar entre os 3 mais. Desde já agradeço a cada um de vocês que votaram e ate mesmo aqueles que não votaram. Um grande abraço a todos.

Para votar basta apenas clicar no logo abaixo, é rápido e fácil. Depois é só confirmar o voto na sua caixa de e-mail.

Clique aqui e vote!


Nenhum comentário: