sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


   PAUTA PARA VIGESIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 20/10/2011 ÀS 15 h.


PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 014/2011- EMENTA: Institui a Medalha de Mérito Educacional Professor Julio Cesar Larangeira.


REQUERIMENTO Nº 484/2011 - Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando as informações sobre um reservatório para água localizado na Rua São Felipe (beco no lado esquerdo, em frente à casa de número 09) – Morro da Glória II

REQUERIMENTO Nº 489/2011 - Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas sobre qual empresa foi a vencedora do certame realizado no dia 01 de setembro de 2011 em relação à tomada de preços no 015/2011/SAD.SSLC – Processo no 13456/2011.

REQUERIMENTO Nº 490/2011 - Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre quantas ambulâncias existem hoje na Prefeitura de Angra dos Reis que realizam o serviço de Home Care.

INDICAÇÃO Nº 1820/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza e retirada do entulho localizado em frente à Rua Vereador Roberto Machado Lopes na Rua Francisco Guedes da Silva – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1821/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza e tratamento na saída das manilhas que desemboca no Rio Perequê, localizado em frente à Rua Vereador Roberto Machado Lopes na Rua Francisco Guedes da Silva – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1822/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a manutenção da iluminação que ilumina os brinquedos da Praça 06 de Janeiro – Morro do Carmo – Centro.

INDICAÇÃO Nº 1823/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a notificação do proprietário para limpeza e capina do lote na Rua da Limeira em frente à Travessa Ana Novaes e ao lado da Travessa Santa Luzia – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1824/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine notificar o proprietário para limpeza e capina do lote na Rua da Limeira ao lado da Travessa 51, em frente à Travessa São Sebastião – Parque Mambucaba.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 097/2011 Requeiro à Mesa Diretora que, cumpridas as formalidades regimentais, seja votada Moção de Aplausos a ser concedida ao  Ilmo Sr. DAMIÃO CASTOR, a ser concedida pelo autor, em dia a combinar.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 098/2011Requeiro à Mesa Diretora que, cumpridas as formalidades regimentais, seja votada Moção de Aplausos a ser concedida ao Ilmo Sr. FRANCISCO ELIAS DE SOUZA, a ser concedida pelo autor, em dia a combinar.


Nenhum comentário: