terça-feira, 2 de agosto de 2011

TERMINA O RECESSO DA CÂMARA MUNICIPAL

Com o fim do recesso parlamentar, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Angra dos Reis, retornam nesta terça-feira, 02, a partir das 15h, no Plenário Presidente Benedito Adelino.
Também voltam a acontecer as Reuniões Permanentes e Temporárias, que são abertas ao público e transmitidas ao vivo pela Tv Câmara, Net - Canal 14.

Acompanhe:

TERÇA-FEIRA (DIA 02)
9h – Plenário Presidente Benedito Adelino

COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER
Vice-Presidente – Vereador Cordeiro (PT)

O Vereador Cordeiro além de ser VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER, é VICE –PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA, que tem a Reunião marcada para o dia 04 Quinta-feira às 11h, no Plenário da Câmara. Cordeiro também é MEMBRO DA COMISSÃO TEMPORÁRIA ESPECIAL DE ACOMPANHAMENTO DAS QUESTÕES RELATIVAS ÀS DENUNCIAS SOBRE AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS SERVIDORES DO SAAE / ANGRA; MEMBRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PESCA E MEMBRO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

3 comentários:

servidora da educação disse...

As crianças das escolas não tem papel higiênico.Começamos as aulas BEM!O almoxarifado está a zero a mêses.

Vereador disse...

Boa Noite nobre Servidora da Educação, primeiramente gostaria de agradecer pela visita em meu blog e por ter deixado este comentário,
não sei se você acompanhou a Tv Câmara na sessão desta terça, porque eu utilizei este e falei da tribuna cobrando do Executivo o descaso com a educação de nossa cidade. Se possível, caso queira, neste blog tem a página de CONTATO acima onde você pode colocar o nome e-mail e ate o telefone para que possamos entrar em contato, e podermos saber de qual escola que se encontra neste estado lamentavel, e fazer as devidas cobranças.
OBS: caso queira permanecer no anonimato entenderemos a sua posição. mais uma vez muito obrigado pela atenção.

servidoras da educação disse...

Não temos "coragem" de nos Identificarmos;pois se nos conhecem eles(secretários,diretores,sub,gerentes e coordenadoras) nos mandam trabalhar longe , caso moremos no centro,se contratados demitem,ou vivem perseguindo e fazendo a "cabeça" de outros funcionários contra nós.Conheço vários funcionários Efetivos que foram mandados trabalharem no Perequê por Rixa de diretora.E dizem que tem ordem da secretária.Dando uma olhada no site Transparenciaangra Tbm tem denúncias de funcionários perseguidos pela Ação Social,e o que Vcs fizeram?Nada..Me parece que essas são as duas secretarias que vivem perseguindo os Efetivos,enquanto isso a PMAR está LOTEADA de CCs e é por isso que estamos sem Força e Vontade de Trabalharmos.Fim das Perseguições já!!Não Podemos nos Manisfestar politicamente em favor de uma candidata que somos perseguidos.Tudo tem que ser Tuca??Chega,agora só nos RESTA o Ministério Público.Os agentes sociais da casa abrigo os procuraram e ....NADA!