quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PAUTA PARA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 23/08/2011 ÀS 15 h.


REQUERIMENTO Nº 351/2011
- Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre os laudos de liberação que competem ao Município para parques de diversão nas festas.

INDICAÇÃO Nº 1392/2011- Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine pintura de sinalização de transito e faixa para travessia de pedestre no cruzamento da Rua Manoel do Rosário, com Coronel Carvalho, Centro - Angra dos Reis - 10 Distrito deste Município.

INDICAÇÃO Nº 1393/2011- Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine pintura sinalização de transito e faixa para travessia de pedestre no cruzamento da Rua Frei Inácio com Coronel Carvalho, Centro - Angra dos Reis - 10 Distrito deste Município.

INDICAÇÃO Nº 1394/2011-Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine que sejam realizadas as obras emergenciais de recapeamento asfáltico, na Rua Manoel Basílio dos Santos enfrente ao número 492, no bairro Morro do Peres.

INDICAÇÃO Nº 1395/2011- encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a retirada de lixos e entulhos e a colocação de placas indicativas, proibindo esses despejos, assim como limpeza regular na Rua Manoel Basílio dos Santos, no bairro Morro do Peres.

INDICAÇÃO Nº 1396/2011- Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine uma inspeção para a construção de redutores de velocidade na Rua Salomão Reseck, enfrente ao número 624, no Morro da Caixa D´Água, Centro.

Nenhum comentário: