segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O bairro do Village recebeu neste sábado o Gabinete de Rua do Vereador Cordeiro

Foi realizado mais uma vez com sucesso, no Bairro do Village, Jacuecanga o Gabinete de Rua do Vereador Cordeiro, com o intuito de atender e ouvir as necessidades e os anseios da comunidade.

Estive caminhando com a minha assessoria por diversas ruas e presenciei de perto o abandono daquela localidade. A maior parte da reclamação dos moradores é sobre a falta da coleta de lixo, e principalmente da conscientização dos próprios moradores para que cada um armazene de forma adequada o seu lixo, entulho e outros tipos e derivados, para que problemas de alagamentos em dias de chuva não voltem acontecer, trazendo assim mais dignidade e melhorias na qualidade de vida dos moradores.

Os moradores reivindicam do Poder Público, principalmente do setor de coleta de lixo para que coloquem nos locais um quadro de aviso indicando o dia e horário da coleta, pois nem todos sabem bem ao certo quando e onde pode depositar seus detritos.

Além de fazer a caminhada pelo bairro o Vereador Cordeiro esteve atendendo as pessoas que passaram pela tenda para reivindicar e levar sugestões para a melhoria do bairro. Os assessores do vereador estiveram andando por todo o local, conversando com os moradores e distribuindo o “Boletim Informativo” com as ações feitas pelo vereador neste trimestre.
 
Os anseios da comunidade são grandes, sempre estaremos fiscalizando e cobrando do órgão público, mas como nós somos apenas moradores não temos tanta força. Então vereador Cordeiro, eu parabenizo a sua atitude de trazer para perto da população este belo trabalho, que é o Gabinete de rua. Moro aqui a mais de dez anos e esta é a primeira vez que eu vejo um parlamentar fazendo este tipo de trabalho. Mais uma vez parabéns, agora sabemos que os nossos anseios ganham força, porque podemos contar com o apoio do  Vereador. Ressaltou Srº Jorge.
 
Todas as reivindicações que vão desde, a falta de investimento, a limpeza nas ruas e calçadas, como também tratamento na rede de esgoto, instalação de luminárias, entre outras benfeitorias, que serão analisadas junto ao meu gabinete e transformadas em, indicações, ofícios e requerimentos.

Esse é o trabalho do Vereador, andar nas comunidades e ouvir de perto as necessidades da população. Ao contrário de muitos eu estou sempre visitando as comunidades juntamente com minha assessoria, levando o Gabinete, a fim de sanar e solucionar os problemas. Gostaria de agradecer ao Srº Jorge, morador do Village, que nos recebeu em sua residência, e dizer que estarei fiscalizando e cobrando do Executivo Municipal, uma condição de vida mais digna para a população de todo o nosso município.
 
O gabinete de Rua está toda semana em um bairro diferente. No próximo sábado o Vereador Cordeiro e sua assessoria estarão no Camorim Pequeno, a partir das 08 horas.




Nenhum comentário: