segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereador Cordeiro caminha com o sub-secretário de obras Vingle no bairro da Vila Nova

Nesta sexta-feira dia 26 de agosto o vereador Cordeiro e o sub-secretário de obras Vingle, estiveram caminhando pela comunidade da Vila Nova, na grande Japuiba, a fim de sanar algumas dificuldades e reivindicar melhorias para a comunidade.
 
 

Dentre as reivindicações propostas pelo  Vereador Cordeiro, é a possibilidade de estudo de urbanização e paisagismo com praça na entrada da Rua Cabo Frio, em frente ao n° 58. A solicitação foi feita tendo em vista que o local é amplo, e na localidade não dispõe de uma área de lazer para atender as necessidades da população. Atualmente a área empreendida serve de depósito de entulhos e sucatas de veículos trazendo consigo transtornos aos moradores.
 
Durante a caminhada outros pedidos de melhorias também foram solicitados como a contensão do muro e reforma da calçada na cabeceira da ponte, a tapagem de um buraco existente nesta mesma calçada, construção de uma galeria de águas pluviais na Rua Paraíba do Sul, entre outras.
 
De acordo com o Sub-secretário Vingle, ele disse que irá se empenhar ao máximo para atender as necessidades e os pedidos do vereador Cordeiro solicitados durante a caminhada.


Nenhum comentário: