sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO




PAUTA PARA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA

DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011

DIA 25/08/2011 ÀS 15 h.

EXPEDIENTE

REQUERIMENTO Nº 357/2011 - Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações a cerca da Fundação Espírita Bezerra de Menezes, contrato dos últimos 05 anos inclusive o atual, juntamente com plano de aplicação e planilha orçamentária.

REQUERIMENTO Nº 362/2011- Requeiro à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a presença do Secretário de Administração e o Diretor da Empresa Angel’s, nesta Casa, a fim de esclarecer a demissões de seus funcionários.

INDICAÇÃO Nº 1416/2011 - Indico à Mesa, na forma regimental, que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, solicitando a reforma do prédio do- ESF – Estratégia de Saúde da Família “Maria Lopes Francisco (Dona Antuza)” na Serra D’Água.

INDICAÇÃO Nº 1486/2011- Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, determinando a colocação de um redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Paulo Sodré Nóbrega esquina com Rua Brisa no Frade.

INDICAÇÃO Nº 1521/2011
- Indico à Mesa Diretora desta egrégia Casa Legislativa, na forma regimental, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, determinando a construção de um escadão que visa ligar a Rua Isidoro de Castro atrás do Corpo de Bombeiros do Frade.

Nenhum comentário: