terça-feira, 9 de agosto de 2011

DESCASO COM A POPULAÇÃO DO ARIRÓ

PREFEITURA DEMOLE CASAS E NÃO RETIRA OS ENTULHOS


Hoje pela manhã estive visitando o bairro do Ariró, a pedido dos próprios moradores,  que após a demolição de algumas residências, a prefeitura nunca mais voltou para retirar o entulho que ficou no local. Os moradores estão reclamando, porque já tentaram por diversas vezes entrar em contato com a regional e até agora nada.

Para demolir não só essas residências, mas tantas outras que existem no nosso município, a prefeitura age de forma rápida, mas depois olha só o que eles deixam para trás, ou seja, eles não voltam para limpar o local, e essa é a situação que o senhor pode ver um descaso. Desabafou dona Maria Eunice – moradora do bairro.
 
Mais uma vez, Sr Prefeito Tuca Jordão, vamos dar uma atenção melhor para os moradores do nosso município, vamos olhar com carinho, a nossa população está sofrendo, e o que eu presenciei no local onde havia algumas residências, hoje parece mais um cenário de guerra, onde as casas foram demolidas e ninguém faz nada até agora. Como vamos combater a dengue, a proliferação de ratos se nem o entulho vocês tiveram a coragem de retirar do local.
 
A todos os moradores não só do Ariró, mas também de toda a nossa região de Angra dos Reis, que vai desde a Garatucaia até o Parque Mambucaba, gostaria de dizer que vocês podem contar sempre com o meu apoio, se você morador presenciar qualquer irregularidade,  podem entrar em contato com o meu gabinete, que nós iremos verificar a veracidade do assunto e cobraremos com rigor do Executivo Municipal, e o nosso gabinete estará sempre à disposição a ajudar a população de todo o nosso município.
 
O nosso Gabinete está situado à Rua Drº Bastos nº 12 – Sala 13 – Centro 
Angra dos Reis, RJ
 
VEREADOR CORDEIRO  - PT
COMPROMISSO VERDADEIRO.

Nenhum comentário: