terça-feira, 16 de agosto de 2011

Moradores da Gamboa do Bracui questionam a paralisação das obras

Na tarde desta segunda-feira dia 15 de agosto, estive visitando a comunidade da Gamboa do Bracui, a pedido dos próprios moradores, que questionam a paralisação das obras que estão sendo feitas na localidade.

Estive no local e pude presenciar que as obras estão sendo feito pela metade.  Como exemplo o muro de contensão da rede de esgoto, como mostra as fotos, diz bem ao certo o que está realmente acontecendo, e não nos deixa mentir. Estão sendo feita de parte em parte, trazendo riscos e insegurança aos moradores. Ou seja ao invés da secretaria de obras concluírem uma parte e depois passar pra outra, eles simplesmente paralisam o que estavam fazendo e começam a fazer outra.
 
Um exemplo bem contundente é a situação da Rua dos Pinheiros, pois desde as chuvas que se abateram sobre a cidade em 2010, até hoje não foi feito uma limpeza descente na localidade, o que se vê ainda é um cenário de destruição, e muita lama, em dias de chuva, e poeira em dias de sol.
 
Estou enviando um requerimento a Secretaria de Obras, solicitando todas as informações a respeito do andamento da obra, de como está sendo feita, quando a contensão será totalmente concluída, quando será feito a limpeza nas ruas, entre tantos outros problemas encontrados na comunidade.






Nenhum comentário: