terça-feira, 30 de agosto de 2011

A SESSÃO DESTA TERÇA TEVE DE SER ENCERRADA POR FALTA DE "QUORUM"

Menos de um mês após o recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Angra dos Reis na tarde desta terça-feira dia 30 de agosto, teve suas atividades interrompidas pela falta de “Quorum”, ou seja, no momento da votação das matérias não havia vereadores suficientes.

Dessa forma o Vereador Cordeiro que é Vice-Presidente da Câmara, e que estava presidindo os trabalhos na presente sessão, teve de encerrar os trabalhos porque alguns vereadores, principalmente da base do governo que é a maioria, não compareceram para dar continuidade na votação das matérias.

Gostaria de pedir desculpas aos telespectadores que acompanham os trabalhos da Câmara através da TV Câmara, pelo Canal 14 da NET, e aos internautas que seguem nossos blogs. É lamentável e uma grande falta de respeito não só comigo e os demais vereadores que compareceram, mas também um descaso e uma falta de respeito com o público que nos escolheu para representá-los no poder legislativo angrense.

Até hoje sou o único vereador à estar presente em todas as sessões, e o único vereador a permanecer até o fim da votação das matérias sendo um dos últimos a deixar os trabalhos na Casa Legislativa. Não é por acaso que carrego comigo a bandeira:
VEREADOR CORDEIRO – COMPROMISSO VERADADEIRO!

A votação das matérias que seriam realizadas na Sessão desta terça ficará adiada para a próxima sessão que será realizada nesta quinta-feira dia 01 de setembro a partir das 15hs; isso é se os demais vereadores comparecerem.
 

Nenhum comentário: