quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Projeto de Lei do Vereador Cordeiro repercute na imprensa


Na Sessão da semana passada o Vereador Cordeiro, subiu com um Parecer de nº 107/2011, das Comissões Reunidas, que opinaram favoravelmente ao Projeto de Lei nº 047/2011, que dispõe sobre a Proibição de importação e/ou recebimento de resíduos ou qualquer tipo de dejetos oriundos de outros municípios.

O presente Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, aguardando apenas a sanção do Prefeito Tuca Jordão. Devido a grande importância do teor do projeto, diversos tipos de mídia tanto local, quando de outros segmentos, divulgaram em seus veículos de comunicação.

Na manhã desta quinta-feira, o vereador foi convidado por duas Emissoras de Rádios de grande audiência no município. Primeiro o Vereador esteve na Rádio Comunitária, conversando e detalhando mais sobre seu projeto; logo após o vereador encaminhou-se para a Rádio Costa Azul FM, onde foi entrevistado pelos jornalistas do Programa Talk Show, Igor Abreu, Renato Aguiar e Tom Oliveira, esclarecendo mais uma vez a toda população a grande importância em criar este Projeto de Lei.

Gostaria de agradecer a todos os meios de comunicação, seja ele rádios, jornais, blogs, TV, entre tantos outros, por estar divulgando e levando até a população a informação de forma coerente e eficaz. Agradecer ao meu grande amigo Aderbal da Rádio Comunitária, que sempre tem me atendido, me convidando para as suas entrevistas matinais, agradecer também a equipe da Rádio Costa Azul, Igor, Tom, Renato, pela oportunidade. Dizer também que estarei sempre à disposição para atender os ouvintes e leitores das grandes mídias. E vamos fazer uma pressão ao Executivo, Prefeito Tuca Jordão, para que sancione o mais rápido possível este projeto para que ele vire Lei e tenha valor.

Prefeito Tuca Jordão, precisamos da aprovação desta Lei o quanto antes, o nosso aterro sanitário pede socorro.


Nenhum comentário: