terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vereador Cordeiro Visita a Escola na Monsuaba

ESCOLA MUNICIPAL RAUL POMPÉIA - MONSUABA

Na manhã desta segunda-feira dia 22, o vereador Cordeiro esteve visitando a Escola Municipal Raul Pompéia no bairro da Monsuaba, para uma visita de rotina como tem feito por todo o nosso município, mesmo porque o vereador é Vice-Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Os problemas e dificuldades encontrados nas escolas em que tenho visitado são sempre os mesmos, danos na infraestrutura do prédio. Os banheiros estão interditados, o piso e azulejos caindo, goteiras, forro estão cedendo, a rede de esgoto está entupida, causando mau cheiro principalmente na cozinha, a parte de fora está com a maior parte do reboco caindo, ferrugens, entre tantas outras irregularidades encontradas nesta escola.

Semana passada estive visitando a Escola da Serra D’água e encontrei diversas irregularidades numa obra de reforma e ampliação que se dera no início do ano, e hoje estou aqui na Escola Raul Pompéia na Monsuaba e os problemas são quase todos os mesmos, e olha que esta escola passou por uma revitalização em 2008 e já encontra-se em más condições de uso.

Hoje as Escolas estão paralisadas por falta de merenda, amanhã ou depois as escolas podem ter suas atividades interrompidas por faltas de condições de usos tanto dentro das salas de aulas, quanto suas dependências. Estou encaminhando requerimentos ao Executivo cobrando maiores providências e uma atenção especial não só nas obras das escolas mas em todas as obras do nosso município.






Nenhum comentário: