terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova sede dos Correios no Frade

Vereador Cordeiro solicita melhores condições de atendimento dos Correios no Frade
 
A população do Frade aguarda apenas a liberação da Prefeitura, para que a nova sede dos Correios seja instalada na comunidade. Atualmente a instalação dos Correios, encontra-se em condições precárias, pois o imóvel é um antigo sanitário público, e localiza-se fora do centro comercial, dificultando cada vez mais a acessibilidade dos moradores.
 
Em reunião com os Diretores da Empresa no Rio de Janeiro, apresentei-lhes um imóvel que já passou por vistorias, principalmente pelo Corpo de Bombeiros, dando parecer favorável para as instalações da nova sede, faltando apenas à liberação da Prefeitura. Estou intervindo junto ao Executivo Municipal, para que viabilize o mais rápido possível, a regularização do imóvel apresentado para que a empresa passe a atender a comunidade de forma mais digna.
 
De acordo com o Sr. Omar de Assis Moreira – Diretor Regional do Rio de Janeiro, a empresa só está aguardando somente a liberação desta documentação para que comece suas atividades neste outro imóvel.


3 comentários:

Anônimo disse...

aproveita vereador e peça uma agencia do correio em mambucaba com urgencia.

Vereador disse...

Gostaria de agradecer o comentário e comunicar ao anônimo das 17:16, que no mês passado estive na Regional do Correios do Rio de Janeiro, e o Diretor me enviou um Oficio dizendo que será implantado em 2012, mais duas Agências aqui em Angra, uma será na Japuiba e outra no Parque Mambucaba. confira a postagem abaixo: http://cordeirovereador.blogspot.com/2011/08/angra-dos-reis-tera-mais-duas-agencias.html

Vereador Cordeiro - Compromisso Verdadeiro.

Anônimo disse...

obrigado vereador pela resposta,estaremos aguardando a nossa agencia dos correios,seria possivel uma agencia bancaria,abçs