segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vereador Cordeiro recebe a visita dos Representantes Técnicos dos Correios



Na manhã desta sexta-feira, o Vereador Cordeiro esteve recebendo os Representantes Técnicos para a visita e vistoria de alguns imóveis em Angra para as futuras instalações dos Correios.  O Vereador percorreu com a Comitiva dos Correios pelo centro da cidade visitando alguns imóveis e logo após partiram para a localidade da Grande Japuiba.


De acordo com os representantes a cidade de Angra dos Reis poderá ter uma central de distribuição, num ponto que eles acham extremamente estratégico que está localizado na grande Japuiba por ser um local amplo e por estar situado as margens da Rodovia Rio Santos.


Outra reivindicação do Vereador Cordeiro é para que a comunidade do Sertãozinho do Frade volte a receber suas correspondências na própria comunidade. De acordo com Wallace, Diretor responsável pela região, os correios de Angra estará se empenhando no efetivo do seu pessoal para que as correspondências cheguem até suas residências, mas para isso tem que ter um empenho maior do Poder Público para que todas as residências sejam devidamente numeradas tornando assim mais fácil o acesso de seus servidores.


Cordeiro perguntou se havia alguma possibilidade das correspondências serem entregues na Associação de Moradores até que o Executivo regulamentasse a situação da numeração das residências. Wallace solicitou que seja feito uma assembléia na Associação de Moradores e que seja encaminhado um requerimento aos correios solicitando e se responsabilizando pelas correspondências.


Gostaria de solicitar a comunidade do Sertãozinho do Frade que cobrem do presidente da Associação de Moradores uma assembléia o quanto antes para que seja sanada esta pendência da entrega das correspondências da comunidade, e conforme foi dito por Wallace, a entrega será feita na Associação assim que chegar o requerimento de solicitação.

Nenhum comentário: