terça-feira, 13 de setembro de 2011

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO

PAUTA PARA DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 13/09/2011 ÀS 15 h.

REQUERIMENTO Nº 400/2011 - EMENTA: Requeiro à Mesa, na forma regimental, que seja que seja enviado ofício a CEDAE, solicitando informações sobre qual planejamento para Manutenção da Caixa D’Água situada ao lado da escadaria do Peixinho no Morro da Caixa D’Água.

INDICAÇÃO Nº 1642/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a capina e a retirada do lixo, assim como os reparos necessários nas escadarias, que tem início no bairro São Bento dando acesso à Praça do Abel, ao lado da Escola Municipal Professor José Américo Lomeu Bastos, no Morro do Abel, 10 Distrito de Angra dos Reis, assim com as providências necessárias para manutenção desses serviços.

INDICAÇÃO Nº 1643/2011 -  Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza, assim como a desratização no canal de drenagem das águas  pluviais e o esgotamento sanitário, localizados em baixo da Praça do Abel, ao lado da Escola Municipal Professor José Américo Lomeu Bastos, no Morro do Abel, 10 Distrito de Angra dos Reis.

INDICAÇÃO Nº 1644/2011 Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a limpeza para a retirada do mato, do lixo e a regularização dos serviços de limpeza pública na Rua Prefeito João Gregório Galindo, no bairro Centro - Angra dos Reis - 10 Distrito deste Município, assim como as providências necessárias para manutenção desses serviços.

INDICAÇÃO Nº 1645/2011 -  Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a pavimentação e drenagem da Rua das Flores – antiga 28 – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1646/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine o asfaltamento (pavimentação) da Travessa das Flores – R. 28 – Parque Mambucaba.




Nenhum comentário: