terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vereador Cordeiro prestigia a posse do novo Superintendente do Ministério da Pesca


Luciano Vidal assume o cargo em cerimônia presidida pelo ministro Luiz Sérgio

Na manhã desta segunda-feira, o Vereador Cordeiro esteve no auditório do MAPA (Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento), na zona portuária do Rio, para a posse do Superintendente Federal do Ministério de Pesca e Aquicultura no Estado do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Vidal. A solenidade presidida pelo ministro Luiz Sérgio, também estiveram presentes o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, deputado Felipe Peixoto, e o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro (Fiperj), Marco Botelho.

Além do Vereador Cordeiro, estiveram presentes também o Vereador Ilson Peixoto, Conceição Rabha e diversos representantes de colônias de Pescas de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Gostaria de parabenizar ao Ministro Luiz Sérgio pela escolha do representante da nossa região o Luciano Vidal, para ser o novo Superintendente de Pesca, sabemos que o Vidal será um grande reforço para o setor de pesca não só da nossa região, mas de todo o Estado do Rio de Janeiro. Sabemos que o Brasil é a bola da vez em oportunidades no setor pesqueiro. Vidal sempre teve a sua família envolvida no setor pesqueiro e sempre exerceu essa atividade. Tenho certeza de que ele terá a tranquilidade e saberá administrar de forma competente pois é um grande conhecedor no que diz respeito a pesca.



Nenhum comentário: