quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SESSÃO SOLENE ALUSIVA AO DIA DO PROFISSIONAL DE ESPORTE

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realiza nesta quinta-feira, 01, uma Sessão Solene Alusiva ao Profissional do Esporte, com a entrega da Medalha de Mérito Esportivo Ayrton José Coelho de Britto. O evento acontece no Plenário Benedito Adelino, no Centro de Angra dos Reis, a partir das 19 horas.

 A presente honraria visa homenagear a luta deste Nobre Cidadão em prol do Esporte Angrense e na construção de uma melhor sociedade. Na oportunidade o Vereador Cordeiro irá homenagear o Sr Josafá Cirilo da Silva.

Conheça um pouco mais de sua história:
Josafá Cirilo da Silva, natural de Itaguaí – RJ, reside em Angra dos Reis a 31 anos. Casado com Lindinalva de Souza, tem duas filhas de seu primeiro relacionamento chamadas Monique Cruzeiro da Silva e Catiane Cruzeiro da Silva.
Tem como ofício a profissão de mecânico e micro empresário.
Atuou nas categorias de base de fluminense quando jovem, jogou também no Itaguaí CERES F.C..
Em Angra dos Reis atuou no Náutico, Campestre, Morro da Cruz, Palmeirinha e Frade.
Sagrou-se 4 vezes campeão veterano angrense.
Hoje em dia é dirigente do veterano do Parque Mambucaba.

Pelo exposto e seu brilhante trabalho, de dedicação ao esporte de Angra dos Reis concedo a Medalha ao Sr Josafá pelo exemplo de um homem batalhador e profissional que ama o esporte e acredito que ele contribui muito para a boa formação e educação dos nossos jovens, tenho a honra de homenageá-la com esta Medalha de Mérito Esportivo Ayrton José Coelho de Britto.

Em breve fotos

Nenhum comentário: