segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Partido dos Trabalhadores PT de Angra realizou Plenária neste sábado

Aconteceu neste final de semana mais uma plenária do Partido dos Trabalhadores – PT -  em Angra dos Reis. O evento reuniu mais de 400 militantes que lotou o salão de eventos do antigo Posto Texaco, e contou com a ilustre presença do Ministro de Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, que teve como objetivo debater sobre as candidaturas e alianças para o processo de eleições em 2012. 
Além do Vereador Cordeiro (PT), diversas autoridades estiveram presentes na plenária, dentre eles o vice-prefeito Essiomar Gomes (PP), o presidente da Câmara, Zé Antônio (PcdoB), os vereadores do município, representantes de sindicatos da Costa Verde, e autoridades de demais partidos. 

- Uma reunião tão representativa como essa mostra que estamos no caminho certo, e serve para nos encher de energia para essa luta que temos pela frente. Todos os pré-candidatos de Angra dos Reis do nosso partido têm enormes possibilidades de serem vitoriosos, de colocar um projeto político do PT nessa cidade. - Ainda há muitos reclamando do sistema de saúde de Angra dos Reis e da educação que exige cada vez mais qualidade. E nós do Partido dos Trabalhadores precisamos estar comprometidos com esses pontos. Ressaltando que a honestidade não deve ser uma das diretrizes do plano de governo, mas sim uma prática constante. Angra precisa de uma gestão democrática - ressaltou Luiz Sérgio.

Nenhum comentário: