quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EM BUSCA DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA A TV CÂMARA

No final de semana passado, o vereador Cordeiro e o Vereador José Antônio, estiveram em Natal (RN), a fim de conhecer a programação da TV Assembléia, que é administrada pela Fundação Cultural Djalma Marinho, da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. A intenção da visita é poder utilizar toda a tecnologia, experiência e Know How da TV Assembléia, para a criação de uma fundação semelhante para a Tv Câmara de Angra dos Reis, como um dos compromissos e metas da atual Mesa Diretora, com o intuito de resgatar a memória do Poder Legislativo Angrense. 


Nesta atual legislatura, estamos buscando sempre de forma transparente melhorar cada vez mais a estrutura da Câmara, com recursos e equipamentos tecnológicos mais modernos e inovadores necessários para uma melhor qualidade na imagem transmitida aos nossos telespectadores, e a transformação da TV Câmara em Fundação é um dos nossos compromissos. Hoje a TV Câmara é transmitida via NET Canal 14, mas estamos buscando justamente alguns recursos para que a mesma quem sabe, possa ser transmitida também em canal aberto. 

Igual a TV Câmara de Angra, a TV Assembléia de Natal (RN), nasceu para atender à demanda Legislativa. Só que pouco tempo depois a TV Assembléia passou a ser uma Fundação mais organizada e exibe uma programação pelo sistema a cabo e também em canal aberto, com programação diária e transmissão das atividades do Legislativo Estadual, além de programas variados, como esporte, cultura, saúde e prestação de serviços. Alguns dos programas produzidos na emissora são líderes de audiência e receberam prêmios locais.



Nenhum comentário: