terça-feira, 27 de setembro de 2011

Posto de Saúde do Morro do Tatu não está funcionando

Pelo menos neste sábado (24 de setembro) não funcionou.

O vereador Cordeiro, que estava realizando o seu Gabinete de Rua no Morro do Peres, aproveitou a ocasião e foi visitar a comunidade do Morro do Tatu, e pode constatar que A Unidade Avançada de ESF Antônia Mamede Moreira estava fechado e trancado com cadeado. Isso aconteceu no sábado por volta das 10h da manhã, e olha que só fui fazer uma visita no local, imaginem se alguém estivesse precisando de atendimento.

O ESF foi inaugurado em 2008 na legislatura do outro JORDÃO. Ou seja, sai um JORDÃO e entra outro, e as obras eleitoreiras continuam. E o pior que existe alguns vereadores que insiste em dizer que esse é o governo que mais fez obra, mas do que adianta sair por ai fazendo um monte de obra ELEITOREIRA, INACABADAS, que não serve para atender ninguém.

Gostaria de convidar esses vereadores que se dizem da Base para caminhar comigo pelas comunidades e ver de perto quais são os anseios da população que são muitos, porque ir pra TRIBUNA DA CÂMARA, e dizer que está tudo lindo é fácil, quero ver vocês caminharem pelas comunidades e dizer tudo isso para o povo. Então fica ai o convite para os demais vereadores de estar caminhando comigo pelas comunidades.

Nenhum comentário: