sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


PAUTA PARA DÉCIMA SEXTA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 29/09/2011 ÀS 15 h.

 

REQUERIMENTO Nº 434/2011 - Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando estudo de viabilização para a desapropriação do terreno ao lado da Escola Frei Bernardo na Rua Raul Pompéia - Parque Mambucaba.

REQUERIMENTO Nº 435/2011 - Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando explicações referentes ao aluguel pago pelo Posto de Saúde da Família do Morro do Peres.

REQUERIMENTO Nº 436/2011 - Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando explicações referentes à reforma da Escola Municipal Antonio J. Novaes Jordão no Morro do Peres.

REQUERIMENTO Nº 437/2011
AUTOR: ANTÔNIO EDINEIDE CORDEIRO
EMENTA: Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício a Empresa Andrade Gutierrez, solicitando informações sobre: Qual o quantitativo de funcionários contratados que residem e são efetivamente de Angra dos Reis.

REQUERIMENTO Nº 438/2011 - Requeiro à Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal, solicitando Informações referentes aos eventos realizados na Praia do Anil: Quem é responsável tanto pela retirada como pela recolocação dos postes (traves) de futebol existentes naquela praia.


INDICAÇÃO Nº 1657/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a desratização na Escadaria do Casimiro localizada no Morro da Caixa D’Água - Centro.

INDICAÇÃO Nº 1658/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a desratização na Escadaria do Peixinho localizada no Morro da Caixa D’Água - Centro.

INDICAÇÃO Nº 1659/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a manutenção do guarda corpo em frente à residência de número 766 no Escadão do Rubinho no Morro da Caixa D’Água - Centro.

INDICAÇÃO Nº 1660/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a manutenção do piso da quadra de esportes localizada no Morro da Caixa D’Água - Centro.

INDICAÇÃO Nº 1661/2011 - Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a retirada de entulho existente acima do Bar do Alcino do lado direito da Assembléia de Deus no Morro da Caixa D’Água - Centro. 


Nenhum comentário: