terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reforma da Escola no Morro do Peres já está com um mês de atraso


Neste sábado o vereador Cordeiro esteve visitando a comunidade do Morro  do Peres juntamente com a sua assessoria, conforme vem fazendo  todo o final de semana visitando um bairro diferente. Nesta visita podemos constatar que diversos são os anseios da comunidade local, principalmente no atraso da reforma da Escola Municipal Professor Antônio José Novaes Jordão.

Conforme podemos ver a reforma da escola é um investimento do Governo Federal, com Recurso Emergencial, orçada em mais de R$ 400 mil reais, que foi iniciada em de janeiro e com previsão de término para o mês de agosto, ou seja, já estamos no final de setembro e pelo que vimos ainda falta muito para a obra ser concluída. De acordo com informação dos próprios moradores as aulas estão sendo ministradas na sede da Associação de Moradores, de forma precária e sem previsão para retornar para as futuras instalações.



Estou entrando com requerimento cobrando do Executivo sobre o motivo do atraso, e qual a previsão do término dessas obras, para que as crianças voltem o mais rápido possível para as salas de aula da nova escola. O investimento existe, o recurso foi repassado para a prefeitura, e cadê a conclusão da obra, e não é só aqui no Morro do Peres não, diversas escolas do nosso município estão do  mesmo jeito, sem previsão de término.



Nenhum comentário: