terça-feira, 1 de novembro de 2011

PROPOSIÇÕES VEREADOR CORDEIRO - COMPROMISSO VERDADEIRO


PAUTA PARA VIGESIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA
DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2011
DIA 01/11/2011 ÀS 15 h.



REQUERIMENTO Nº 511/2011-Requeiro a Mesa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, que seja enviado Ofício a Empresa Cunhambebe Construção Civil Ltda, solicitando informações referentes ao registro de todos os funcionários que trabalham na obra da Escola Municipal José Luiz Reseck, na Rua Boa Esperança no Frade.

OFÍCIO DE Nº 724-2/2011GP
AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL
EMENTA: Apresentando Veto Total ao Projeto de Lei nº 021/2011, de autoria do Vereador Antônio Edineide Cordeiro, que cria o Programa de Alimentação diferenciada para crianças diabéticas e ou obesas, nas creches e unidades Educacionais do Município e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 1830/2011-Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a pavimentação e drenagem da Travessa Carlos Mochila na Rua da Limeira – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1831/2011-Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a pavimentação e drenagem da Travessa Governador Carlos Lacerda na Rua da Limeira – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1832/2011- Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a pavimentação e drenagem da Travessa Rio de Janeiro na Rua da Limeira – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1833/2011-Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a pavimentação na Travessa Vila Nova na Rua São Jerônimo – Parque Mambucaba.

INDICAÇÃO Nº 1834/2011- Indico à Mesa Diretora desta Egrégia Casa Legislativa, na forma regimental que seja encaminhado ofício ao Executivo Municipal para que determine a reforma do alambrado da quadra 06 de janeiro – Morro do Carmo.


OFÍCIO DE Nº SN
AUTOR: EXECUTIVO MUNICIPAL
Descrição: Resposta ao requerimento nº 251/2010, de autoria do Vereador Antônio Edineide Cordeiro.


Um comentário:

Luana disse...

Caro vereador, agora na FuSAR tem um tal de MIRO que não quer de jeito nenhum assinar as avaliações dos servidores de carreira (concursados) com nota dez. Ora bolas, aí eu pergunto: NUNCA FALTEI E NUNCA ME ATRASEI EM MAIS DE DOIS ANOS DE FUSAR, PORQUE NÃO MEREÇO DEZ EM ASSIDUIDADE, POR EXEMPLO??

Cada vez mais o prefeito Tuca faz de tudo pra ferrar com o servidor e coloca esses parasitas incompetentes (tipo esse Miro) pra gerenciar, sendo que indivíduos dessa estirpe não devem gerenciar bem nem a si mesmo.