terça-feira, 1 de novembro de 2011

PROPOSIÇÃO DE AUTORIA DO VEREADOR CORDEIRO FOI INAUGURADA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 31 DE OUTUBRO


ESF DO SERTÃOZINHO DO FRADE FINALMENTE FOI ENTREGUE A POPULAÇÃO. MAS EXECUTIVO MUNICIPAL DESCUMPRE O QUE DIZ A LEI ALTERANDO O NOME DO ESF.

Depois de dois adiamentos nas datas de referida inauguração finalmente ontem foi entregue a comunidade do Sertãozinho do Frade o ESF (Estratégia de Saúde da Família), através da indicação do Vereador Cordeiro no início do seu mandato quando encaminhou uma INDICAÇÃO DE Nº 3910/2009, ao Executivo Municipal, solicitando um estudo que viabilizasse a implantação de uma Unidade de Saúde Avançada, para atender os moradores da localidade.

Além da solicitação da implantação do ESF, o vereador Cordeiro também propôs ao Executivo Municipal a denominação do mesmo, conforme Projeto de Lei nº  064/2010, onde em seu 1º Artigo diz o seguinte: Art. 1º Fica denominado “ESF ANGELO PAULO RAMOS”, o posto de Estratégia de Saúde da Família – ESF, a ser implantado no bairro Sertãozinho do Frade – Frade.
O presente projeto foi aprovado e modificado para “POSTO DE SAÚDE ANGELO PAULO RAMOS”, publicado no B.O. em 07 de janeiro de 2011, ou seja, foi feito um projeto de lei através da solicitação dos moradores por abaixo assinado e encaminhado ao prefeito, só que o mesmo fez algumas mudanças e o Projeto foi aprovado.

Só que como vocês podem ver é pura politicagem, o próprio Executivo que aprova as leis não as cumprem, pois está fixado para que todos possam ver que o nome proposto foi mudado para UNIDADE DE SAÚDE AVANÇADA – ESF – CLOTIDIO CIPRIANO, descumprindo a lei e principalmente mexendo com os sentimentos das famílias. Durante a inauguração instalaram tendas no pátio para tampar o nome, mas está tudo registrado em postagens anteriores publicadas por este humilde blog.

Então pergunto a todos se realmente isso não é um ato politiqueiro? A partir do momento que nós vereadores criamos projetos de lei e medida que estes são aprovados deve-se cumprir o que diz a lei, mas pelo visto como dizem alguns “blogs em Angra tudo pode”. Podem ter certeza que tomarei as devidas providências para que este ato ilícito não fique impune, vamos fazer o que determina a lei.
Senhor prefeito volto a dizer coloca o seu secretariado para trabalhar.

CONFIRA ABAIXO O PROJETO DE LEI E O QUE FOI PUBLICADO:

Clique e Confira na íntegra o projeto:

Agora confira a publicação do B.O.






Nenhum comentário: