segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ENTREGA "SIMBÓLICA" DOS APARTAMENTOS DO MORRO DA GLÓRIA


Também nesta sexta-feira dia 18 estive presente na entrega dos apartamentos do Morro da Glória, aliás, estive presente não, minto, eu até tentei esperar a vinda do Governador Sérgio Cabral, mas não pude esperar devido à falta de respeito do governador, pois a entrega estava marcada para as 15hs e até as 17hs e ele ainda não havia chegado ao local.  
A falta de respeito é tão grande que a entrega foi apenas simbólica, ou seja, os moradores só receberão as chaves  depois, sabem-se lá quando. Mais uma vez um ato politiqueiro, um ato e uma forma de enganar o povo que sofreu na época da tragédia e agora entregam de mentira umas chaves simbólicas. Politicagem pura.

Para se ter uma idéia do descontentamento das pessoas, a maior parte dos moradores que ali estavam foram embora, pois começou a chover e muitos estavam procurando abrigo até dentro dos reservatórios que serão utilizados como lixeira.
 
Outra cena lamentável que pudemos observar foi uma grande placa de campanha eleitoral de um candidato da cidade. Será que isso pode caracterizar-se campanha extemporânea? Ou será pura coincidência ter uma placa virada para o público no dia exato da inauguração. O MP (Ministério Público) receberá estas fotos. Deixo essa pergunta e fico com essa dúvida.

Apesar de não podermos esperar a entrega dos apartamentos eu agradeço a forma carinhosa com que a população me recebeu e tem me recebido. Sei que este carinho é recíproco e verdadeiro, e nos motiva a cada dia trabalhar com mais afinco em prol dos moradores da nossa cidade. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: